12 JAN 2017
Em Nova Serrana agora é assim: IPTU se transforma em Saúde, Educação e Infraestrutura

Chegou a hora de ficar em dia com o IPTU. E agora, com a nova forma de gestão implantada em Nova Serrana, pautada pela transparência e respeito ao dinheiro público, os recursos arrecadados serão investidos com mais eficiência e transparência em áreas como Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura.

Este ano, está mais fácil pagar o IPTU. A guia pode ser emitida diretamente no site da Prefeitura e o pagamento pode ser feito em qualquer Agência Bancária, Correios, Casa Lotérica e pagamento Online. Basta acessar este link e informar o número da inscrição imobiliária (conforme imagem abaixo):

O IPTU 2017 pode ser quitado em parcela única, com 7% de desconto do imposto até o dia 20 de março. Também pode ser dividido em três parcelas, com o vencimento nos dias 20 de abril, 20 de maio e 20 de junho.

Vale lembrar que as guias emitidas pela internet podem ser quitadas somente até a data de vencimento informada no boleto. Após o vencimento das guias de IPTU de 2017 ou de anos anteriores, uma nova guia deve ser solicitada no setor de Arrecadação do Centro Administrativo. Nestes casos, as parcelas terão acréscimos de correção monetária e juros até a data da quitação, conforme Decreto 003/2017.

Neste link também é possível emitir Certidão Negativa de Débitos (CND) sem cobrança de taxa, o que gera economia de tempo e dinheiro.

Pague seu IPTU e ajude Nova Serrana voltar a crescer,

gerar emprego, renda e mais qualidade de vida para todos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024