24 JAN 2017
Uaitec abre inscrições para cursos na área de tecnologia
Aulas serão ministradas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT)

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Nova Serrana está com inscrições abertas para os cursos de tecnologia da rede Uaitec. Há vagas também para curso de informática básica.

As inscrições para os cursos da rede Uaitec devem ser feitas no site uaitec.mg.gov.br, até o dia 10 de fevereiro. Para fazer a inscrição é preciso se cadastrar no site e estar cursando o 9º do Ensino Fundamental ou qualquer ano do Ensino Médio. Também é necessário ter conhecimentos básicos em informática.

Há vagas para os seguintes cursos:

• Analista de Mídias Sociais;
  • Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos;
  • Programador de Dispositivos Móveis;
  • Programador Web;
  • Programador de Sistemas;
  • Desenhista de Produtos Gráficos Web;

Após realizar a inscrição no site, vá até a unidade do Uaitec (CVT) com os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de escolaridade (Original e Xerox). São 80 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de chegada.

Para o curso de informática básica, a inscrição deve ser feita no próprio CVT, situado na Avenida Dom Cabral, 375 e não é exigido conhecimentos em informática.

Mais informações pelo telefone 3226-5049

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024