AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 3
ASSISTIR

25 JAN 2017
Sala do Empreendedor será criada em Nova Serrana

Na manhã de quarta-feira (24), o responsável pelo ponto de apoio do Sebrae em Nova Serrana, Denis Magela, esteve no Centro Administrativo para uma reunião com o secretário de Indústria e Comércio Marcelo Caires. Durante o encontro foi firmada mais uma parceria que possibilitará alavancar as micro e pequenas empresas locais dos ramos industrial, comercial e de serviços.

Segundo Marcelo Caires, os custos para a criação da Sala do Empreendedor já estão sendo levantados. “Será um grande instrumento para o desenvolvimento da cultura empreendedora nas escolas. Esse projeto entrará nas salas de aula e criará nos alunos a perspectiva de empreendedorismo, dando dignidade às crianças e despertando o senso empreendedor que existe nelas”

A parceria também foi elogiada por Denis Magela. “É uma porta que se abre por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio, gerando mais aproximação entre o Sebrae e as empresas”.

A secretaria municipal de Indústria e Comércio está à disposição para todo e qualquer cidadão que possua empresa instalada no município ou para quem sonha em ter seu próprio negócio.

Mais informações pelo telefone 3226-9035.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024