03 FEV 2017
Aulas na escola Maria Manso começam dia 13
Local oferecia perigo aos alunos e está em reforma

Em razão da reforma que está sendo feita na Escola Municipal Maria Manso, do bairro Frei Paulo, as aulas no local começarão no dia 13 de fevereiro.

A Secretaria de Obras de Nova Serrana está trabalhando em ritmo acelerado para entregar a escola em boas condições para o início das aulas.

Entretanto, devido ao péssimo estado de conservação em que se encontrava toda infraestrutura do local, principalmente o teto, o início das aulas foi adiado, a fim de que a reforma seja feita por completo, garantindo a segurança de alunos, professores e funcionários.

A secretaria de Educação irá repor a semana sem aulas ao longo do ano letivo.

A reforma do local, que também abriga o anexo da escola Dioneta Batista, foi uma das prioridades da atual Administração. Logo que assumiu, o prefeito Euzébio Lago pediu a interdição e a reforma urgente do local.

Todas as telhas foram retiradas, algumas foram trocadas e a estrutura do teto foi reforçada. Além disso, o reboco também recebeu reparos e um novo piso foi instalado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024