06 FEV 2017
Inscrições para cursos do Centro Cultural começaram hoje
Prazo para matrículas se encerra na sexta-feira (10)

Começou hoje (6), o prazo para inscrições para os cursos do Centro Cultural Antônia Francisca, em Nova Serrana. Há vagas para os cursos de violão, violino, teatro, canto, ritmos, artesanato, balé e crochê. As inscrições terminam na sexta-feira (10), às 19h.

Todos os cursos são oferecidos gratuitamente a qualquer pessoa, considerando as devidas restrições de idade mínima:

Violino: a partir de 6 anos
Violão: a partir de 8 anos
Balé: a partir de 5 anos
Teatro: a partir de 12 anos
Ritmos: a partir de 12 anos
Crochê: a partir de 10 anos
Canto: a partir de 8 anos

Para os demais cursos não há nenhum tipo de impedimento. Como o número de vagas é limitado, o preenchimento das mesmas é feito por ordem de inscrição. Os documentos necessários para a inscrição são: Xerox do comprovante de endereço e da identidade do aluno e dos pais.

A coordenadora do Centro Cultural, Geralda Aparecida, espera que mais pessoas procurem as aulas este ano. “Convido a todos que tem interesse para vir fazer a inscrição em um de nossos cursos. Se as vagas forem preenchidas, abrimos uma lista de espera, e caso alguém desista, a gente chama de acordo com a ordem dessa lista”.

Para a aluna Raquel Pedrosa, que faz aulas de dança há cinco anos, emocionar as pessoas através da dança é uma de suas realizações. “Me apresento nos festivais promovidos pelo Centro Cultural e espero um dia poder dar aulas de dança e continuar emocionando as pessoas”.

A aluna Larissa Mesquita também faz aulas há cinco anos está muito feliz por poder entrar em mais um curso. “Eu faço violão, canto e balé e agora vou fazer jazz”.

O centro Cultural Antônia Francisca fica na rua Antônio Martins, 190, no Centro. Mais informações pelo telefone 3227-2122.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024