14 FEV 2017
Prefeito de Nova Serrana participa da abertura da 19º Fenova

O Prefeito Euzebio Lago participou ontem (13), da abertura da 19ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana – FENOVA. Euzebio reafirmou o compromisso de apoiar a Indústria calçadista de Nova Serrana e buscar meios de diversificar a economia da cidade.

Euzebio também ressaltou a origem do potencial produtivo do município. “Nova Serrana é uma marca. É impossível uma loja, hoje, não ter um produto de Nova Serrana. Isso graças aos empresários, que driblam a crise e dão a volta por cima, aliados à mão de obra cada vez mais qualificada. Nossa cidade abraça a todos que aqui chegam e consegue mostrar que resultado se consegue com trabalho”, defendeu Lago.

A FENOVA acontece até o dia 15 de fevereiro, de 10h às 19h, no Centro de Convenções de Nova Serrana. Cerca de 200 marcas de 123 empresas estarão expostas nos estandes da feira. A expectativa é de que 3 mil pessoas visitem a feira nos três dias de evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024