21 MAR 2017
Defensoria Pública e nomeação de Juiz para Nova Serrana são solicitados
Demandas foram apresentadas pelo Prefeito Euzebio Lago ao Procurador, Rômulo Ferraz

A Segurança é uma das prioridades da atual Administração de Nova Serrana. Várias ações, reuniões e encontros estão sendo realizados com o objetivo de conquistar avanços neste setor.

Nesta semana, o prefeito Euzebio Lago e o Secretário de Defesa Social, Eid Pereira, se reuniram com o Procurador-Geral de Justiça Adjunto Institucional do Estado de Minas Gerais, Rômulo Ferraz, para tratar das necessidades de Nova Serrana na área de Segurança Pública.

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito está a instalação da Defensoria Pública, uma vez que várias outras cidades de porte menor que Nova Serrana já contam com um ou mais defensores. Além disso, Euzebio solicitou a nomeação de um 4º juiz, já que a Comarca de Nova Serrana tem quatro Varas instaladas e apenas três juízes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024