27 MAR 2017
Torneio de Futsal da Festa do Trabalhador começa hoje

Estão definidos os confrontos do torneio de futsal da Festa do Trabalhador 2017. Cerca de 1000 atletas de 98 equipes participarão da competição, que é o maior campeonato de futsal da região. Os jogos começam hoje (27), e a final está programada para o dia 28 de abril.

Este ano a competição ficou estruturada em 7 fases (Eliminatórias 1ª Fase, Eliminatórias 2ª Fase, Fase de Grupos 3ª Fase, Fase de Grupos 4ª Fase, Quartas de Final, Semi-Final e Final). A tabela com os confrontos foi sorteada na última quinta (23), o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Guilherme Bueno, convidou os representantes das equipes para presenciar a formação das chaves e explicar o regulamento da competição.

As partidas acontecerão nos poliesportivos dos bairros São Sebastião, Romeu Duarte, Planalto, Boa Vista e no Clube do Trabalhador. Todas as quadras foram pintadas e reformadas.

Confira a tabela de jogos aqui.

Clique aqui e acesse o regulamento.

Mais informações pelo telefone 3226-9012

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024