29 MAR 2017
1º Campeonato de pesponto de calçados de Nova Serrana
Inscrições abertas do dia 3 a 7 de abril

A secretaria de Indústria e Comércio de Nova Serrana vai realizar em parceria com o Senai, o 1º Campeonato de Pesponto de Calçados da Festa do Trabalhador 2017. Podem participar pessoas maiores de 16 anos, com, no mínimo, seis meses de experiência em pesponto, contado em CTPS ou que tenha curso profissionalizante.

Os interessados devem se inscrever de 3 a 7 de abril, das 8h às 20h, na Sede do Senai de Nova Serrana. O limite será de 100 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os competidores serão divididos em cinco grupos com 20 participantes cada. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. Dos 20 semifinalistas, quatro avançam para a final.

A premiação fica assim:

1º Lugar – R$ 1.000,00

2º Lugar – R$ 500,00

3º Lugar – R$ 300,00

4º Lugar – R$ 200,00

Os prêmios serão pagos por empresas parceiras da Prefeitura e apoiadores do evento. Os critérios utilizados na competição serão: Agilidade, Qualidade, Regulagem e Ajustes do equipamento de pesponto.

A competição tem início dia 10 de abril e será realizada no período noturno, na sede do Senai.  A final está marcada para o dia 27 de abril.

O Regulamento será disponibilizado no site da prefeitura, na segunda-feira (3).

Mais informações pelo telefone 3225-1050.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024