16 NOV 2017
Feira do Jovem Empreendedor será realizada dia 25 no Jardim do Lago
receba notícias
Alunos de escolas municipais farão exposição de produtos confeccionados durante atividades de empreendedorismo realizadas em sala de aula

Noções de empreendedorismo, plano de negócios, marketing, vendas... Conceitos como esses estão sendo levados para alunos de escolas municipais de Nova Serrana que implantaram o projeto educação Empreendedora.

O resultado das atividades elaboradas em sala de aula será exposto na Feira do Jovem Empreendedor que acontecerá dia 25 de novembro, no Jardim do Lago.

Todos os produtos expostos na feira estarão à venda e serão confeccionados pelos próprios alunos das escolas participantes do projeto.

A Feira do Empreendedor será realizada na rua Vereador Lélis Camilo Preto, no bairro Jardim do Lago (anexo a feira livre), de 7h às 12h.

Conheça mais sobre o projeto Educação Empreendedora https://goo.gl/XaZJYD.

Mais informações 3226-9035.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022