17 NOV 2017
Encontro dos Artistas de Nova Serrana

Dia 26 de novembro, toda população tem um encontro marcado com os artistas locais. É o 1º Encontro dos Artistas de Nova Serrana, evento que reunirá talentos da cidade para apresentações e contará com o lançamento do cd “Velho Violão”.

Além do lançamento do primeiro álbum autoral do músico e compositor Wilker Santos, natural da Bahia e residente em Nova Serrana há 6 anos, a partir das 16h, a praça da matriz receberá exposições de pintura, grafite e fotografia, barraca de artesanatos e apresentações de dança.

Evento: Encontro dos Artistas de Nova Serrana / lançamento do cd “Velho Violão” (Wilker Santos)
Dia: 26 de novembro
Local: Praça José Batista de Freitas (Matriz de São Sebastião)

Mais informações 3226-9068.