22 JAN 2018
Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar garante mais segurança para a cidade
receba notícias

Na última terça-feira (16), o prefeito Euzebio Lago e o vice-prefeito Nelson Moreto receberam no Centro Administrativo o Ten Cel Wemerson Lino Pimenta para assinatura do convênio entre Município e Polícia Militar que permitirá o repasse de R$280 mil em materiais para 2018.

O convênio prevê o repasse de material de escritório, de informática, combustível, peças para veículos, mão de obra mecânica, manutenção de edifício (pintura, parte elétrica, hidráulica, telefônica, etc), pagamento de telefone, internet e aquisição de armamento de uso não letal. E ainda disponibilizará seis funcionários civis municipais.

O objetivo é aperfeiçoar o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, oferecendo cada vez mais serviço de qualidade para a população.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022