AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 2
ASSISTIR

14 MAR 2018
Estude no Cesec
Aumente suas chances no mercado de trabalho

Somente em 2017, mais de 200 pessoas concluíram o ensino fundamental e médio no Centro Estadual de Educação Continuada – Cesec – em Nova Serrana. A instituição oferece oportunidades para jovens e adultos completarem a educação básica em horários flexíveis e com a ajuda de professores e orientadores.

Cesec

O Cesec é uma escola aberta, com horários flexíveis e dedicada ao atendimento semipresencial. Através de um sistema de ensino diferenciado e com uma equipe de profissionais capacitada para dar suporte aos alunos, a escola tem sido procurada por pessoas que abandonaram os estudos, mas agora almejam crescimento na carreira profissional.

Além da equipe de professores, o Cesec conta com uma estrutura adequada para a realização de provas e para as orientações.

Em 2017, mais de 200 alunos concluíram seus estudos. No último ano a instituição também ofereceu aos seus alunos um curso preparatório para vestibulares e Enem.

Matrículas

Para estudar no Cesec, basta procurar a instituição com os seguintes documentos:

• RG e CPF
  • Carteira de Trabalho (Caso esteja trabalhando de carteira assinada)
  • Comprovante de endereço (obrigatoriamente conta de energia elétrica)
  • Histórico escolar
  • 2 fotos 3x4

Para cursar o ensino fundamental é necessário ter 15 anos ou mais. Para o ensino médio, a idade mínima é de 18 anos.

O Cesec recebe matrículas durante todo o ano e funciona na rua Antônio Ferreira dos Santos, nº 14, no bairro Nogueira (próximo ao CDL).

Mais informações pelo telefone 3226-0705.

Vídeo Vinculado
14/03/2018
Aumente suas chances no mercado de trabalho. Estude no Cesec.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024