15 MAR 2018
Restaurante do Trabalhador será reaberto nesta segunda (19)
Local servirá até 1.000 refeições por dia no valor de R$4,95 cada

O Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana será reaberto nesta segunda-feira (19) e servirá refeições no valor R$4,95. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, de 10h30 às 14h.

Serão servidas refeições balanceadas, elaboradas por um nutricionista fornecido pelo Município. Os cidadãos poderão escolher entre almoçar no refeitório do restaurante ou adquirir um marmitex grande pelo mesmo valor.

Além do profissional nutricionista, a prefeitura arcará com as despesas de energia elétrica, aluguel e utensílios para marmitex.

A empresa vencedora da licitação é Marcelo Vieira da Silva – ME, com sede na cidade de Bom Despacho.

Renegociação do aluguel

Ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2017, a atual Gestão encontrou o Restaurante do Trabalhador fechado e o contrato de prestação de serviço vencido. A primeira medida foi renegociar o valor do aluguel do imóvel, que passou de R$13 mil mensais para R$9 mil mensais, uma economia de R$4 mil por mês. Além da diminuição no valor do aluguel, o proprietário do imóvel concedeu quatro meses de carência.

Endereço

O Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana fica na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, 2410, bairro Park Dona Gumercinda Martins.