Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
29
29 MAI 2018
COMUNICAÇÃO
Comunicado Ponto Facultativo 30 de Maio
enviar para um amigo
receba notícias
Motivo: Greve dos caminhoneiros

Devido à greve nacional dos caminhoneiros que vem afetando drasticamente os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal, foi decretado pelo prefeito Euzebio Lago, ponto facultativo nos órgãos integrantes da estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal no dia 30 de maio de 2018 (quarta-feira).

A greve nacional dos caminhoneiros já causou desabastecimento de combustíveis dos reservatórios da prefeitura e dos postos de combustíveis do município, portanto, há necessidade de racionar o uso de combustível para assegurar a prestação de serviços essenciais. 

Também há desabastecimento de insumos alimentícios nas escolas, o que impossibilita a manutenção das aulas, além de dificuldades de locomoção dos servidores público em razão da falta de combustível veicular. 

Vale ressaltar que a Guarda Municipal, os setores de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana e demais serviços essenciais ao Município funcionarão normalmente nesse dia. 

Também é válido lembrar que, devido ao desabastecimento de insumos alimentícios nas unidades educacionais e da falta de combustível para efetuar o transporte escolar, as aulas em todas as escolas da rede municipal estão suspensas até o dia 4 de junho, quando o município se posicionará sobre a retomada das aulas.  

Por fim, ressalta-se que o dia 31 de maio (quinta-feira) é feriado nacional e o dia 01 junho (sexta-feira) é ponto facultativo municipal de acordo com o Decreto Municipal Nº 075/2017. 

Secretaria Municipal de Comunicação 
Prefeitura de Nova Serrana

Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia