Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
26
26 JUL 2018
GOVERNO
Prefeitura regulariza 31 pontos de taxis em Nova Serrana
enviar para um amigo
receba notícias

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, assinou na segunda-feira (23), 31 outorgas de pontos de taxis licitados conforme previa o Processo Licitatório (PL) 05/2018. 

A assinatura das outorgas foi um passo importante no cumprimento da determinação judicial de retirar de circulação todos os taxistas clandestinos e regularizar o serviço no município.

“Conversamos com os novos permissionários e deixamos claro que queremos um bom serviço e profissionais que respeitem as leis para oferecer a população um serviço seguro e de qualidade”, explicou o prefeito Euzebio Lago.  

A partir de agora, Nova Serrana conta com 42 taxistas regularizados, sendo 31 pelo PL 05/18 e outros 11 pelo processo realizado em 2011.

Regularização

Pelo Decreto 074/2018 que regulamenta o serviço de transporte individual de passageiros (Taxi), ficam estabelecidas as regras e normas que disciplinam as concessões ou permissões de serviços públicos de transporte coletivo e individual de passageiros.

Conforme previsto no edital do PL 05/18, as normas começarão a valer a partir do dia 18 de agosto. Ainda de acordo com o texto, todos os veículos destinados ao serviço de taxi serão vistoriados e padronizados quanto à identificação, além da carteirinha que cada profissional deverá portar para sua própria identificação. O edital ainda prevê que os veículos tenham, no máximo, cinco anos de uso.

 

Decreto 074/2018

Edital 005/2018

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia