09 NOV 2018
GOVERNO
Comunicado Ponto Facultativo
receba notícias

A Prefeitura de Nova Serrana comunica que o dia 16 de novembro, próxima sexta-feira, constituirá Ponto Facultativo Municipal de acordo com o Decreto 067/2018.

O Centro Administrativo, Cmeis, escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde e a Policlínica Municipal NÃO funcionarão nos dias 15 de novembro (feriado de Proclamação da República) e no dia 16 de novembro (Ponto facultativo municipal).

A Guarda Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o transporte de pacientes já agendados pela Secretaria Municipal de Saúde, o Departamento de Limpeza Pública, especificamente a coleta de lixo e demais serviços essenciais ao Município funcionarão normalmente nesses dias.

Os Servidores cedidos deverão acompanhar o horário de expediente dos órgãos em que estejam prestando serviços.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022