24 SET 2019
SAÚDE
Prefeito assina ordem de serviço para construção da sede própria da UBS do Cidade Nova

Os moradores do bairro Cidade Nova têm mais um motivo para comemorar. Além da escola, que a prefeitura irá inaugurar no bairro em outubro, foi assinada ontem (23), a ordem de serviço que marca o início das obras da sede própria da UBS Adão Pinto da Fonseca.

O documento que autoriza o início dos trabalhos foi assinado pelo prefeito Euzebio Lago e pelo representante da construtora responsável pela obra, Claudiney Barbosa. A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito Nelson Moreto, do deputado estadual Fábio Avelar, do representante do deputado Newton Cardoso Junior, Acir Pereiras, dos secretários Hedy Wilson (Obras) e Glaucia Sbampato (Saúde), além dos presidentes dos bairros Cidade Nova 1 e 2, Uemearson Ribeiro e Maria José Carlos, secretários e servidores municipais e moradores.

A sede própria da UBS Adão Pinto da Fonseca contribuirá para melhorar e ampliar os atendimentos aos moradores dos bairros Cidade Nova, Jardim Europa, Nova Londrina e Santa Terezinha.

A obra, orçada em aproximadamente R$650, foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Newton Cardoso Junior.