22 NOV 2019
COLETA DE LIXO EM NOVA SERRANA

A Prefeitura de Nova Serrana reconhece problemas recorrentes na coleta de lixo no município, nos últimos dias, de responsabilidade de empresa prestadora de serviços. Nas últimas horas, secretários municipais se reuniram com representantes da empresa responsável, com o intuito de buscar uma solução.

A terceirização do serviço obedece à Lei federal 8666/93. Diversos problemas na execução dos serviços, nos equipamentos utilizados, entre outros previstos em contrato, foram notificados oficialmente à empresa terceirizada ao longo do contrato.

Esclarecemos que as obrigações contratuais por parte do município, e principalmente o PAGAMENTO DOS SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO do município de Nova Serrana ESTÁ RIGOROSAMENTE EM DIA.

Desta forma, baseado na Lei de Licitações Públicas e contrato vigente, a Prefeitura de Nova Serrana se compromete a resolver a situação de forma emergencial nas próximas horas.

Centro Administrativo
Gabinete do prefeito