09 MAR 2020
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Secretaria de Obras inicia semana com tapa buracos e limpeza de vias

Aproveitando o período de estiagem dos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras de Nova Serrana iniciou a semana com equipes nas ruas realizando serviços de tapa buracos e limpeza.

Na rodovia Carmem Duarte, os trabalhos iniciados na última quinta-feira (5), continuam nesta semana.  A rua Antônio Martins também receberá os serviços nesta semana.

Já o mutirão limpeza, com serviços de capina e varrição, em razão da feira de calçados que acontecerá na próxima semana, será realizado nos bairros Amazonas, (próximo ao Centro de Convenções) Centro e Park D. Gumercinda Martins (entradas e saídas da cidade).

Mais obras e ações

Na última semana também foi realizada a concretagem da base da UBS do Santa Sara, que vai beneficiar milhares de moradores dos bairros Santo Antônio, Ana Carolina, Elisa Amaral e Santa Sara.

No bairro Frei Ambrósio começaram as obras de preparação do solo da área que vai receber uma escola com capacidade para atender até 450 alunos em dois turnos. Serão investidos aproximadamente R$1,1 milhão de recursos próprios do município na execução da obra. O prazo para conclusão é de seis meses.

No bairro Concesso Elias, a nova escola entra na sua reta final. O local terá capacidade para atender cerca de 900 alunos em dois turnos e contará com 15 salas de aula, sala. No total, a obra custará aproximadamente R$2,5 milhões.

E no bairro Adalberto Amaral, foram retomadas as obras do Cmei Pró-Infância; unidade que será concluída pelo governo municipal ainda em 2020.