06 MAI 2020
Bairro Jeferson Batista ganhará Cmei PróInfância

Mesmo em meio a crises e dificuldades financeiras, o trabalho da prefeitura não pode parar. São milhares de famílias que dependem das obras e dos serviços públicos.

Para atender uma demanda cada vez mais crescente no município (vagas em salas de aula) o governo municipal já iniciou as obras do Cmei PróInfância (tipo II) no bairro Jeferson Batista de Freitas.

O local terá capacidade para atender cerca de 200 alunos em dois turnos e contará com salas de aula, sala de professores/reuniões, fraldários, salas de atividades e amamentação, lavanderia, pátio, refeitório e área de playground.

Para o prefeito Euzebio Lago, trata-se de mais um compromisso do governo municipal com a população de Nova Serrana que será cumprido. “A cada obra que entregamos fica comprovada a seriedade desse governo. Não paramos em meio à crise financeira de 2018 e não vamos parar agora. Tomando os devidos cuidados, vamos continuar trabalhando para entregar todas as obras iniciadas e atender as demandas da população”.

No total, serão investidos R$1,4 milhão de recursos próprios na construção da unidade de ensino, que será construída em oito meses.

A obra em frente à Escola Municipal Diretora Maria do Carmo Fonseca no bairro Jeferson Batista de Freitas.