21 MAI 2020
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
Mudança em ponto de ônibus na rua Cel. Martinho passa a valer a partir de sexta-feira (22)

A Superintendência de Trânsito de Nova Serrana informa que a partir desta sexta-feira (22), o ponto de ônibus do transporte público instalado na rua Cel. Martinho Ferreira do Amaral (ao lado da Eletrossom) será desativado e substituído por outros pontos próximos na região central.

Os passageiros que fazem uso da Linha 01 (sentido Cidade Nova) deverão se dirigir ao ponto do posto São Paulo.

Quem utiliza os ônibus da Linha 02 (Sentido Planalto/Gamas), deverão utilizar o ponto da rua Padre Libério (próximo à drogaria Araújo)

Os passageiros que fazem uso da Linha 03 (sentido Romeu Duarte) deverão utilizar o ponto da rua Tupis. (próximo à Frajon)

Por fim, quem utiliza os veículos da Linha 04 (sentido Planalto/Boa Vista) deverão se dirigir ao ponto da rua Padre Libério. (próximo à drogaria Araújo)

A mudança tem objetivo de melhorar o fluxo do transporte público na região central e evitar engarrafamento na rua Cel. Martinho Ferreira, que recebe milhares de veículos por dia, principalmente nos horários de pico.