Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2020
OBRAS
Trecho da rua Antônio Martins recebe drenagem e recapeamento

A prefeitura de Nova Serrana iniciou nesta quinta-feira (21), o recapeamento do trecho de uma das mais movimentadas e importantes vias do município: a rua Antônio Martins, entre os bairros Morada do Sol e Bela Vista. Nas últimas semanas, o trecho já havia recebido serviço de drenagem.

O investimento proporcionará melhores condições de tráfego no local, segurança para as crianças da Escola Municipal José Belchior Preto e conforto para moradores das imediações. As obras terminam na próxima semana.

Os recursos, no valor de 923 mil foram destinados por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Jaime Martins. Parte dos recursos também estão sendo utilizadas na pavimentação da rua Cel. Pacífico Pinto no bairro Fausto Pinto da Fonseca.   

“Este governo é diferente porque é sério e comprometido com o povo. Em meio a uma pandemia, que gerou uma crise financeira, estamos avançamos em obras em todos os setores. São escolas, unidades de saúde, mais investimento em segurança e também em obras de infraestrutura urbana. A rua Antônio Martins, é uma das mais movimentadas da cidade e estava com trechos quase que intransitáveis, com asfalto velho e de má qualidade. A rua Cel. Pacífico Pinto a mesma história. Quero agradecer ao ex-deputado Jaime Martins por ter destinado os recursos e nós, como governo transparente que somos, prestamos conta desses recursos agora”, comentou o prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago.    

No total, na rua Antônio Martins, foram utilizadas 510 toneladas de massa asfáltica no recapeamento de 4.350 m² de via pública.  

Mais infraestrutura

As obras de pavimentação de 80.000 m² de ruas de cinco bairros de Nova Serrana estão em fase de conclusão. São 40 ruas completamente asfaltadas nos bairros Concesso Elias, Eduardo Bretas, Mariana Martins e Prolongamento e São Geraldo II.

Além da pavimentação foram realizados serviços de drenagem, sarjeta (meio-fio) e sinalização horizontal das ruas. No total, o governo municipal investiu 2,9 milhões de recursos do próprio município na execução da obra.

VINCULADOS À PÁGINA:
Obras
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia