18 AGO 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
SOLICITAÇÕES DE VAGAS PARA 2021 NOS CMEIS JÁ PODEM SER FEITAS

Já podem ser solicitadas em Nova Serrana vaga para o ano de 2021 nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIS, para crianças de 0 a 3 anos. A solicitação deverá ser feita através do link: https://bit.ly/Solicitar-Vaga-CMEI-NS

ATENÇÃO: PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS QUE NÃO TENHAM ACESSO À INTERNET, DEVERÃO AGENDAR ATENDIMENTO NO CMEI POR TELEFONE. OS AGENDAMENTOS PODERÃO SER EFETUADOS A PARTIR DE 01/07/2021, DE 11H ÀS 17H.

Considerando as medidas preventivas para controle da pandemia de COVID-19, os pais ou responsáveis legais também poderão ligar nas unidades CMEI de sua preferência para agendar o atendimento.

Os endereços e telefones dos Cmeis de Nova Serrana estão em anexo ao final desta página.

As vagas devem ser solicitadas para crianças de 0 a 3 anos (nascidas entre 01/04/2017 a 31/03/2020). Para realizar a solicitação de vaga os responsáveis deverão ter em mãos o CPF e certidão de nascimento da criança, documento de identidade e comprovante de endereço atualizado dos pais ou responsável.

VALE LEMBRAR QUE O PREENCHIMENTO E ENVIO DO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO NÃO IMPLICA NA RESERVA OU GARANTIA DE VAGA. O DOCUMENTO SERÁ CONDICIONADO A ANÁLISE CONFORME CRITÉRIOS DEFINIDOS PELA RESOLUÇÃO SME Nº 001/2017 ALTERADA PELA RESOLUÇÃO SME Nº 007/2020.

ENDEREÇOS E TELEFONES DOS CMEIS DE NOVA SERRANA (em anexo)

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021