01 FEV 2021
MATRÍCULA ESCOLAR 2021 COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA (1) EM NOVA SERRANA

Devem se matricular os alunos inscritos no cadastro escolar para a educação infantil (pré 04 e pré 05) para o ano letivo de 2021

Começa na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, em Nova Serrana, as matrículas para os alunos inscritos no Cadastro Escolar para a Educação Infantil (Pré 04 e Pré 05).

A matrícula deverá ser realizada nas Escolas e CMEIs para onde os alunos foram encaminhados de acordo com a lista em anexo.

Período para matricula: 1º a 12 de fevereiro de 2021, de 7h às 17h30.

Pai, mãe ou responsável legal deverá se apresentar na Unidade de Ensino onde a criança foi cadastrada portando os seguintes documentos (original e cópia):

• Certidão de nascimento da criança;

• Comprovante de residência no nome de um dos pais/responsáveis (contas de água, energia ou telefone, contrato de aluguel ou outro documento que conste o nome e endereço dos pais/responsáveis).

• CPF da criança (se tiver);

• Cartão do SUS da criança;

• Cartão de vacina (cópia da identificação e datas das vacinas);

• Declaração de Conclusão do Pré-04 (para Matrícula no Pré-05)

• 2 fotos ¾;

• Identidade e CPF de um dos pais/responsáveis;

Os Candidatos que não fizeram o cadastro escolar (via internet) deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, Sala A 15 de 12h às 17h30, ou ligar 3226 9029/3226 9044

Em anexo, segue a lista dos alunos inscritos no Cadastro Escolar para a Educação Infantil (Pré 04 e Pré 05).

Mais informações pelo telefone 3226 9029.