05 FEV 2021
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
OBRAS DE INFRAESTRUTURA SÃO REALIZADAS EM NOVA SERRANA NESTA SEMANA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Nova Serrana realizou diversas obras de infraestrutura durante esta semana em diversos bairros da cidade.

Na Av. José João Rodrigues está sendo construído meio fio ao redor do canteiro central que divide as vias.

No bairro Frei Paulo está sendo construída uma escadaria ligando os bairros Dom Bosco e Frei Paulo.

Já na rua Padre José Luiz, no centro da cidade, uma praça está sendo construída para oferecer um local de lazer para as famílias da região.

No bairro Santana, um muro de gabião está sendo erguido para reforçar o barranco na rua Ester Coelho Ribeiro e evitar o desassoreamento.

Na pista de Cooper no bairro Fausto Pinto da Fonseca uma equipe está realizando a limpeza do local. E próximo a Apae, está sendo realizado serviço de manilhamento para aumentar a vazão de água pluvial.

E a operação Tapa Buracos continua na cidade. Cerca de 25 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas por dia.  Nesta semana a equipe esteve nos bairros Beija Flor, Fausto Pinto e Centro.