08 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

A Prefeitura Municipal de Nova Serrana, visando manter atualizados os dados dos servidores públicos ativos, CONVOCA todos os servidores ativos deste município para atualizarem seus dados cadastrais.

A obrigatoriedade do recadastramento abrange inclusive, os servidores públicos municipais que estiverem licenciados/afastados, ou sob qualquer das concessões previstas em lei. O não preenchimento poderá acarretar na suspensão do pagamento do salário referente a abril de 2021.

A secretaria de Administração, esclarece que é uma necessidade fundamental manter todos os dados funcionais dos servidores públicos atualizados, e também objetiva a atualização dos dados cadastrais para fins de adequação ao novo sistema do Governo Federal e-SOCIAL, em vias de implantação para todos os órgãos públicos.

O prazo para preenchimento dos dados termina no dia 20 de abril de 2021.

Click no link abaixo e acesse a página para atualizar os dados.