18 MAR 2021
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
GCM DE NOVA SERRANA RECEBE 3 AUTOMÓVEIS E 2 MOTOCICLETAS

O prefeito Euzebio Lago e o secretário de Trânsito, Transporte e Defesa Social, Antônio Marcos de Oliveira, fizeram hoje (18) a entrega de 3 automóveis e 2 motocicletas para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana.  Os veículos servirão para melhorar e intensificar as ações realizadas pela GCM.

Nesse contexto de pandemia, os automóveis e as motocicletas também contribuirão para a intensificação das ações de fiscalização, que estão sendo realizadas pela Vigilância Sanitária com o apoio incondicional da GCM.

No total, foram investidos pelo município (recursos próprios) R$280 mil na aquisição dos veículos.

O comandante da GCM, CMD Almeida, comemorou mais essa conquista e agradeceu o empenho do prefeito Euzebio Lago em buscar recursos e melhorias para a Guarda, o que resulta automaticamente no aumento da sensação de segurança pela população.

O prefeito Euzebio Lago, também citou o importante papel da GCM na manutenção da ordem no município e na garantia da segurança e, nesse contexto de pandemia, na preservação de vidas.