30 JUL 2021
MAIS 130 ESCRITURAS DE IMÓVEIS SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA DE NOVA SERRANA
Aconteceu ontem (29), no auditório do Centro Administrativo mais uma etapa da entrega das escrituras do programa municipal de regularização fundiária. Nesta etapa, foram entregues 130 escrituras para proprietários de imóveis nos bairros Maria José do Amaral, Frei Ambrósio e Morada do Sol.

O prefeito Euzebio Lago participou das entregas e manifestou sua felicidade com a evolução desse projeto que tem beneficiado centanas de famílias. “É com uma alegria imensa que veio aqui hoje, mais uma vez, entregar mais do que a escritura de imóveis, viemos entregar dignidade para estas famílias que esperavam por isso há anos; algumas há mais de 30 anos. Fizemos um compromisso com essas famílias e agora tenho a felicidade de cumprir com minha palavra e ver o sorriso nos rostos destas pessoas.”

Com mais estes 130 documentos, totalizam-se 500 escrituras entregues pela prefeitura de Nova Serrana a proprietários de imóveis que não contavam com seu registro em cartório. Outras escrituras ainda serão entregues de acordo com a liberação dos documentos pelo cartório de registro de imóveis.