16 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO URBANO
RECONSTRUÇÃO DA RODOVIA CARMEM DUARTE ENTRA NA SUA FASE FINAL

Como prometido pelo governo municipal, a rodovia Carmem Duarte, que dá acesso ao Distrito de Boa Vista de Minas, foi totalmente reconstruída e ainda vai receber iluminação em toda sua extensão.

Os quatro quilômetros e meio de rodovia já foram completamente pavimentados e sinalizados. Uma pista para ciclismo e caminhada está sendo finalizada e as canaletas para escoamento de água também estão sendo concluídas. Por fim, áreas de acostamento também serão inseridas em trechos da rodovia.

Com investimentos próprios acima dos R$3 milhões, o governo municipal vai beneficiar com esta obra milhares de famílias residentes no distrito de Boa Vista e comunidades próximas e nos bairros Lincoln Nogueira, Antônio Venâncio, Esplanada, Belvedere e outros.

O prefeito Euzebio Lago comentou a obra.

“Esta obra é de extrema importância para os moradores dos bairros que ficam as margens da rodovia e principalmente para o Distrito de Boa Vista. Para os praticantes do ciclismo, também é uma grande conquista, uma vez que o esporte está em ascensão e um número cada vez maior de praticantes tem utilizados esta rodovia em seus trajetos de treino”.

Euzebio também anunciou a iluminação de todo o trecho.

“Fizemos essa grande e importante obra com recursos próprios e agora conseguimos recursos de 400 mil reais de emenda parlamentar, que será complementada com recursos do município para iluminação completa de toda a rodovia reconstruída”.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021