13 SET 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES
Acontece nesta quinta-feira (16), a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. O evento acontece de 12h às 18h no auditório da prefeitura e terá como tema “Garantias e avanços de direitos das mulheres: democracia, respeito, diversidade e autonomia”.

O evento contará com palestra, discussões e trabalhos em grupos e será feito de forma presencial e online. A transmissão acontecerá no canal da prefeitura no YouTube. Para acessar basta CLICAR AQUI.

A participação é livre e gratuita. O auditório da prefeitura fica no segundo andar do Centro Administrativo, na rua João Martins do Espírito Santo, 12, no bairro Park. D. Gumercinda Martins.

Devido à pandemia,  a participação do público de forma presencial está limitada, devendo os interessados realizarem inscrição. Essa participação está condicionada à quantidade de vagas disponíveis, devido aos cuidados com a prevenção da Covid-19. Qualquer dúvida, ligar no 3226-1070.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021