13 SET 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA

O governo que mais investiu em Educação na história de Nova Serrana, mostra mais uma vez que oferecer estrutura escolar de qualidade para alunos e profissionais é o caminho certo para o futuro de um município.

Na última sexta-feira (10), a prefeitura de Nova Serrana inaugurou a quadra poliesportiva coberta na escola do bairro Capão. A cerimônia contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, da secretaria de Educação Neusa Lago, secretários municipais, moradores do Capão e profissionais que atuam na unidade.

A quadra poliesportiva foi construída com 100% de recursos do próprio município; um investimento de mais de R$ 350.000.  O espaço é adaptado para a prática de diversas modalidades como futsal, handebol e basquete, conta com pavimento cimentado, travas, redes e cestas de basquete, além de cobertura e tela de proteção. No total, mais de 480 alunos matriculados na unidade serão beneficiados.

A obra faz parte de um projeto deste governo de construir quadras poliesportivas cobertas em unidades educacionais que não contam tal estrutura. No total, são oito novas quadras já construídas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021