17 SET 2021
DESENVOLVIMENTO URBANO
COMUNICADO - APROVAÇÃO DE PROJETOS E CONSULTA DE PROTOCOLOS
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Nova Serrana comunica que a partir do dia 20 de setembro de 2021, todos os projetos para aprovação deverão ter a assinatura do profissional técnico e do proprietário da obra.

Todos os projetos com pendências terão o processo do protocolo encerrado. As correções dos mesmos deverão ser protocolizados junto ao balcão de atendimento, contendo assinatura do Responsável Técnico e do Proprietário da Obra, obtendo-se assim um novo número de protocolo.

Os protocolos podem ser consultados no site da prefeitura com o CPF do proprietário e número de protocolo.

Setor de Cadastro Imobiliário
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano