22 SET 2021
DEFESA CIVIL DE NOVA SERRANA RECEBERÁ UM VEÍCULO E EQUIPAMENTOS

A Defesa Civil de Nova Serrana receberá do governo do Estado um veículo e equipamentos que serão utilizados para aprimorar o serviço oferecido a população.
A ação faz parte de um chamamento público no qual o órgão, vinculado a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Defesa Social, foi contemplada com base no seu desempenho.

Serão entregues à Defesa Civil de Nova Serrana uma caminhonete 4x4, um notebook, coletes reflexivos e trena digital.

Para definir a classificação dos municípios e o recebimento dos kits, foram utilizados créditos como o plano municipal de contingência e a capacitação dos profissionais.

O Edital de Chamamento Público 01/21, tem por objetivo equipar e estruturar as Defesas Civis, garantindo melhor atendimento à população em situações de emergência. Mais de 530 municípios do estado receberão o kit.

A data de entrega dos equipamentos e do veículo ainda não foram agendada pelo Governo do Estado de Minas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021