27 SET 2021
ESCOLA MUNICIPAL DO BAIRRO CIDADE NOVA GANHA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA
A Escola Municipal Antônio Amaral de Lacerda (Tõezinho Bento), instalada no bairro Cidade Nova foi contemplada com uma quadra poliesportiva coberta. O local foi inaugurado na última sexta-feira (24), com a presença do prefeito Euzebio Lago e da secretária de Educação, Neusa Lago.

A escola, que atende mais de 470 alunos em tempo integral não contava com estrutura adequada para a prática de atividades físicas. Com a quadra, os alunos poderão praticar esportes e atividades recreativas protegidos do sol e da chuva. O espaço conta com piso com pintura para diferentes modalidades, traves, redes e cestas de basquete, além de cobertura, tela de proteção e iluminação.

‘’Esta é uma das oito quadras que estamos construindo nas escolas municipais. Oferecer educação é muito mais que construir salas. Na nossa visão a educação tem que ser integral, contemplando aulas teóricas, ensino de qualidade e claro, o desenvolver as capacidades motoras dos alunos, contribuindo também para a saúde das nossas crianças’’ comentou o prefeito durante a inauguração.

No total, foram investidos de recursos municipais, mais de R$375.000,00 na execução da obra. A quadra já foi finalizada e já está sendo utilizada pelos alunos mesmo antes da inauguração.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021