Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
08
08 OUT 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prêmio Amilta Vaz exalta experiências educativas de profissionais de Nova Serrana

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 07 de outubro de 2021, no Espaço SINDINOVA, o 1º Prêmio Professora Amilta Vaz (Decreto 111-2021), com objetivo de valorizar e  divulgar experiências educativas e inclusivas, equitativas e de qualidade, planejadas e realizadas por professores de Escolas e CMEIs.

 

Um noite cheia de emoções, onde a família da Professora Amilta Vaz foi homenageada por sua dedicação durante os anos trabalhou como professora na rede municipal de ensino em Nova Serrana.

 

Os professores inscreveram-se em diversas categorias e os cinco finalistas em cada categoria compareceu a cerimônia onde foi revelado o vencedor em cada uma das cinco categorias.

 

O professor JOAO PEDRO DOS SANTOS, da EM Jose Américo de Lacerda foi o Premiado na Categoria FRASE MOTIVACIONAL (concurso de frase sobre a importância de se estudar)

 

ELENIR RAIMUNDO DE CAMARGOS também da EM José Americo de Lacerda foi a premiada na categoria PROJETO MODELO (Concurso de projetos a serem desenvolvidos)

 

PRISCILA GOMES PEREIRA da EM Agenor Joaquim Ferreira, na categoria PROFESSOR NOTA 10. (Redação sobre o que um professor nota 10 deve ser, fazer ou ter)

 

A professora HELENA DE PAULA EVANGELISTA, da EM Jose Antonio de Lacerda foi premiada na categoria PRÁTICAS EXITOSAS NA PANDEMIA (relato de prática realizada)

 

E DIRLENE DA CONCEIÇÃO FELIPE LIMA da EM Leonor Candida de Faria venceu a categoria PROFESSOR DESTAQUE (indicação e votação pelos diretores de escolas e CMEIs)

 

No final da Cerimônia, o prefeito Euzébio Lago informou que a nova escola municipal, que será construída no bairro Antônio Venâncio terá o nome da Professora Amilta Vez. (decreto 112-2021)

Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia