08 OUT 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prêmio Amilta Vaz exalta experiências educativas de profissionais de Nova Serrana

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 07 de outubro de 2021, no Espaço SINDINOVA, o 1º Prêmio Professora Amilta Vaz (Decreto 111-2021), com objetivo de valorizar e  divulgar experiências educativas e inclusivas, equitativas e de qualidade, planejadas e realizadas por professores de Escolas e CMEIs.

Um noite cheia de emoções, onde a família da Professora Amilta Vaz foi homenageada por sua dedicação durante os anos trabalhou como professora na rede municipal de ensino em Nova Serrana.

Os professores inscreveram-se em diversas categorias e os cinco finalistas em cada categoria compareceu a cerimônia onde foi revelado o vencedor em cada uma das cinco categorias.

O professor JOAO PEDRO DOS SANTOS, da EM Jose Américo de Lacerda foi o Premiado na Categoria FRASE MOTIVACIONAL (concurso de frase sobre a importância de se estudar)

ELENIR RAIMUNDO DE CAMARGOS também da EM José Americo de Lacerda foi a premiada na categoria PROJETO MODELO (Concurso de projetos a serem desenvolvidos)

PRISCILA GOMES PEREIRA da EM Agenor Joaquim Ferreira, na categoria PROFESSOR NOTA 10. (Redação sobre o que um professor nota 10 deve ser, fazer ou ter)

A professora HELENA DE PAULA EVANGELISTA, da EM Jose Antonio de Lacerda foi premiada na categoria PRÁTICAS EXITOSAS NA PANDEMIA (relato de prática realizada)