25 OUT 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
REFORMA GERAL DA ESCOLA DO BAIRRO FREI PAULO SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA-FEIRA (27)
A Prefeitura de Nova Serrana entrega nesta quarta-feira (27), mais uma importante obra para as famílias do bairro Frei Paulo e região. A Escola Municipal Prof. Beatriz Rita Pereira passou por uma reforma geral e ampliação de sua estrutura física.

No local foi feita a troca de todo o telhado, instalação de nova rede elétrica e hidráulica, construção de nova cozinha e refeitório coberto, troca de 100% dos utensílios e pintura de todo o prédio.

Vale ressaltar que em 2017 a unidade passou por uma reforma de urgência para manutenção com segurança das atividades escolares. Em 2020, foi instalada uma quadra poliesportiva coberta e agora, em 2021, a conclusão da reforma no prédio.

A entrega da reforma acontecerá na quarta-feira, dia 27/10, às 17h, na rua Padre Libério, 888, no bairro Frei Paulo, com a presença do prefeito Euzebio Lago e da secretária de Educação Neusa Lago.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021