18 NOV 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
BIBLIOTECA MUNICIPAL OFERECE CURSO ONLINE DE FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO
Estão abertas as inscrições para o curso online de Ferramentas Digitais para o Mercado de Trabalho da plataforma Recode, em Parceria com a Biblioteca Pública Municipal Aurélio Camilo. O curso é voltado para jovens a partir de 14 anos e adultos.

Se você tem interesse em aprender como trabalhar com o computador, executar tarefas básicas nos programas Word, Excel e Power Point, para se destacar na hora de se candidatar a uma vaga de emprego, esse curso é para você! Não perca a oportunidade de realizar um treinamento totalmente online, gratuito e com certificado reconhecido pela Microsoft.

Para se cadastrar, é preciso acessar o site recode.org.br – além disso é importante que você entre no link:  https://chat.whatsapp.com/D9JsZ5lzmzgHOikGwGQvsW e entre para o grupo da turma de acompanhamento, onde você irá receber todas as informações e começar já essa jornada que vai servir como alavanca para sua vida profissional.

Para você que é aluno e já concluiu o curso Ferramentas Digitais Para O Mercado De Trabalho. A plataforma Recode possui mais cursos para você, confira:

TECNOLOGIAS PARA O FUTURO;
PROGRAMAÇÃO;
REPROGRAMANDO SEU FUTURO;
GESTÃO DE EMPREGABILIDADE;
MARKETING DIGITAL;
CRIANDO INFRA NA NUVEM;
ANÁLISE DE DADOS COM FERRAMENTAS DE BUSINESS INTELIGENCE;
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB - BÁSICO
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB - INTERMEDIÁRIO;
DESENVOLVIMENTO DE GAMES - BÁSICO;
DESENVOLVIMENTO DE GAMES - INTERMEDIÁRIO.

Ah, conhece alguém que gostaria de turbinar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho ou usar como empreendedorismo? Compartilhe para que eles também possam transformar suas vidas através do Empoderamento Digital!

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022