25 NOV 2021
GOVERNO
GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIOS PARA MANUTENÇÃO DE SERVIÇOS SOCIAIS EM NOVA SERRANA
O prefeito Euzebio Lago assinou nesta semana convênios com três importantes instituições de Nova Serrana. O objetivo é contribuir para a manutenção dos serviços prestados à sociedade, seja no amparo a pessoas idosas, ações beneficentes para famílias carentes ou na inserção social por meio do esporte.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com representantes das instituições contempladas, o Lar Vicentino Padre Lauro, a Associação Beneficente Conceição Maria do Amaral (Casa da Sopa) e o Ceará Futebol Clube.

Para o prefeito Euzebio Lago, parcerias como esta representam o cuidado deste governo com as pessoas. “É uma forma do governo municipal ampliar sua atuação junto a população; de forma especial, junto àquelas pessoas e famílias que mais precisam do pode público. Contribuindo para a manutenção do trabalho sério realizado por estas instituições, estamos garantindo que o dinheiro do contribuinte chegue realmente a quem precise, gerando qualidades de vida e oportunidades. Aproveito para agradecer a destinação de partes destes recursos pelo ex-vereador Dóia Ceará e pelo deputado federal Eduardo Barbosa, respectivamente, por meio de emenda impositiva e emenda parlamentar".

Os referidos convênios têm duração de 12 meses e contempla as instituições com os respectivos valores: Lar Vicentino Padre Lauro (R$50.000,00); Casa da Sopa (R$70.000,00); Ceará Futebol Clube (R$20.000,00). Os recursos já estavam previstos no cronograma orçamentário do município e respeita as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal.