14 JAN 2022
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM VIAS URBANAS E ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO
A fim de garantir a normalidade do fluxo de veículos e pedestres nas vias públicas a secretaria de Desenvolvimento Urbano de Nova Serrana desencadeou na quarta-feira (12), a operação tapa buracos.

Em um primeiro momento estão sendo priorizadas as principais vias do município, de forma especial as que fazem parte da rota do transporte coletivo. Em seguida, os trabalhos serão estendidos para as demais vias danificadas.

Nesta semana o foco da operação foram as Avenidas Carmem Duarte, no bairro Planalto, Itália, no Novo Horizonte e José João Rodrigues, no Fausto Pinto da Fonseca. Cerca de 80 toneladas de asfalto estão sendo aplicadas por dia durante a operação.

Manutenção nas estradas rurais

Outro problema causado pelas chuvas foi o bloqueio parcial de algumas vias de acesso as comunidades rurais do município, impedindo a circulação normal dos veículos.

Equipes da prefeitura estão desde o início da semana realizando trabalhos de manutenção nas estradas mais afetadas. O serviço essa semana contemplou as comunidades de Morro dos Tocos e Lajinha, em Areias.