01 FEV 2022
COMUNICADO - CASTRAMÓVEL
receba notícias
A secretaria de Saúde informa que já está disponível, em todos os PSFs do município, a ficha de cadastramento para o atendimento do serviço do Castramóvel que, em breve, estará à disposição de toda a população.

O serviço será prestado de maneira a atender tanto às demandas da Saúde municipal, no que diz respeito à castração de animais de rua, às pessoas de baixa renda, donos de pets, e às entidades que abrigam e acham novos donos para animais abandonados.

Atualmente, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses se encontra em capacitação, o que consequentemente resultará em um serviço de qualidade à comunidade.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022