29 MAR 2022
ESPORTE E LAZER
CAMPEONATO DE FUTSAL DA FESTA DO TRABALHADOR JÁ COMEÇOU

Iniciou ontem (28), a competição de Futsal masculino da Festa do Trabalhador de Nova Serrana 2022. A competição retorna após uma pausa em 2020 e 2021 devido às restrições da pandemia.

Em 2022 participam apenas atletas equipes de locais de Nova Serrana. São 50 equipes, 90 jogos e mais de 600 atletas participando, além de técnicos, arbitragem e organizadores.

Todos os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Ápio Cardoso, de segunda a sexta, das 18h30 às 23h. A entrada é gratuita para todos os jogos.

Os resultados das partidas podem ser conferidos no site e nas redes sociais da prefeitura.

Já o campeonato de Futsal feminino começa no dia 18/04 e contará com a participação de seis equipes.

Edição 2022

A Festa do Trabalhador de Nova Serrana 2022 acontecerá durante todo o mês de abril. Serão realizadas competições de Futevôlei, Vôlei de Areia, Trilhão de Bike e de Motos, Peteca, Corrida de Rua, Jiu-jitsu, Natação, Skate, Xadrez e Truco.

As inscrições para as modalidades citadas ainda estão abertas. As fichas estão disponíveis na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na sala A-06, do Centro.

Mais informações pelo (37) 3226-9012