25 ABR 2022
ESPORTE E LAZER
FINAIS DOS CAMPEONATOS DA FESTA DO TRABALHADOR 2022 MOVIMENTAM CENÁRIO ESPORTIVO EM NOVA SERRANA
As primeiras finais das competições da Festa do Trabalhador 2022 de Nova Serrana aconteceram neste final de semana e movimentaram o setor esportivo da cidade.

No sábado (23/04) 123 atletas, representando as cidades de Nova Serrana, Pitangui, Belo Horizonte, Pará de Minas, Arcos e Santa Luzia, participaram do campeonato de Jiu-Jitsu que aconteceu no Poliesportivo Ápio Cardoso.

Também no sábado, (23/04), 46 duplas disputaram o título do campeonato de Futevôlei, realizado na Arena P21 no bairro Dona Zeli. A competição foi dividida em 3 categorias (aprendiz, iniciante e intermediário) e contou com representantes de Nova Serrana, Pitangui e Leandro Ferreira.

Já no domingo (24/04), o Trilhão de Bikes reuniu 152 atletas de Nova Serrana, Pitangui, Onça de Pitangui, Conceição do Pará, Divinópolis, Perdigão e Bom Despacho.

A largada e a chegada foram no Centro de Convenções. Os ciclistas fizeram um percurso percorrendo trilhas em Canjicas e Barretos.
No próximo final de semana acontecem as finais das modalidades de skate, peteca, futsal masculino e feminino, trilhão de motos, truco, xadrez, vôlei de areia e corrida rústica.