02 MAI 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
FINAIS DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA FECHAM FINAL DE SEMANA COM CAMPEONATOS E CENTENAS DE ATLETAS ENVOLVIDOS
receba notícias
O maior evento esportivo de Nova Serrana foi encerrado neste último final de semana com as finais de diversas categorias com representação na cidade. As competições esportivas da Festa do Trabalhador 2022 envolveram milhares de atletas dos municípios e de cidades vizinhas com a realização de torneios e campeonatos em 12 esportes.

As festividades do feriado de 1º de Maio aconteceram depois de dois anos sem execução, em razão da pandemia.

As finais foram realizadas no Poliesportivo Ápio Cardoso (truco e futsal masculino e feminino), Clube Municipal (Vôlei de areia), na pista de skate do bairro Bela Vista, na praça do Jardim do Lago (corrida rústica), Casa de Cultura (xadrez), na Quara Oásis (peteca) e no Centro de Convenções (trilhão de motos). Outras modalidades tiveram seus torneios realizados durante a semana como o Jiu-Jitsu, futevôlei e trilhão de bikes.
Os resultados de todas as competições serão divulgados nesta semana pelos canais de comunicação da prefeitura de Nova Serrana.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022