Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
02
02 MAI 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
CMEI NO BAIRRO ADALBERTO AMARAL É OFICIALMENTE ENTREGUE E JÁ ATENDE MAIS DE 200 CRIANÇAS
enviar para um amigo
receba notícias
Com investimentos na ordem de R$2,5 milhões, o governo municipal de Nova Serrana entregou oficialmente o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Lilás de Oliveira Freitas. A cerimônia de inauguração foi realizada no sábado (30) e contou com a participação do prefeito Euzébio Lago e da secretária de Educação, Neusa Lago.

O chefe do executivo fez um pronunciamento em que ressaltou os investimentos feitos por este governo na Educação. Estamos investindo pesado na educação. Porque, ou se constrói escolas ou se constrói cadeia. Temos uma escola em execução no bairro Serra Dourada de aproximadamente R$5 milhões, no bairro Antônio Venâncio será construída uma escola, em Areias já iniciamos as obras e tem muitas coisas vindo aí.

O prefeito também parabenizou todos os trabalhadores da cidade na véspera do Dia do Trabalhador. “Essa cidade é um canteiro de obras e isso se deve a todos os trabalhadores que estão se doando por ela. É uma cidade feita por trabalhadores, então por isso mais que perecido nossos parabéns a todos vocês”.  

O Cmei Professora Lilás de Oliveira Freitas, que já estava concluído e em funcionamento mesmo antes de sua inauguração oficial atende 224 crianças, sendo 80 em período parcial e 144 em tempo integral. O local conta com salas de aulas, salas de recreação, biblioteca, berçário e infraestrutura completa para atender de forma adequada os alunos e garantir boas condições de trabalho para professores e funcionários.    
A unidade atende famílias dos bairros Adalberto Amaral (bairro em que está localizada), Sagrada Família, Santa Luzia, São Sebastião e Centro.

Esta é a 13ª unidade de ensino que este governo municipal viabiliza, entre escolas (Cidade Nova, Concesso Elias, Capão, Frei Ambrósio, Mariana Martins, Serra Dourada, Gamas, Barretos, Areias) e Cmeis (Jeferson Batista, Itapuã, Novo Horizonte, Adalberto Amaral).
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia