23 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - Credenciamento de pessoas jurídicas para exploração comercial da rua Antônio Araújo
receba notícias

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Serrana abriu edital para credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em obter a permissão para utilização da rua Antônio Araújo (trecho próximo a Lagoa) para comercialização de alimentos em trailers e exploração comercial de brinquedos.

Poderão participar do credenciamento as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais registrados e cadastrados no município e que atendam as exigências em relação a documentação e condições do edital.

As empresas interessadas deverão entregar toda a documentação pertinente, exigidas no edital, até o dia 3 de junho de 12h às 17h.

Todas as informações relacionadas ao processo de credenciamento estão contidas no  Edital de Credenciamento Público Nº 06/2011, que está publicado no Diário Oficial do Município, na seção de editais do site da prefeitura e disponível no setor de Licitações do Centro Administrativo.

Arquivos Vinculados
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022