13 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EQUIPE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO DA TRILHA DOS BANDEIRANTES
receba notícias

Na quarta-feira (8) membros da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Serrana participou, na cidade de Igaratinga, de mais um encontro da Instâncias de Governança Regional (IGR) da Trilha dos Bandeirantes.

Estiveram presentes os 15 municípios que compõem a Trilha, inclusive o município recém participante, São José da Varginha.

Na reunião foram apresentadas as ações estratégicas da Trilha dos Bandeirantes para o desenvolvimento do turismo no segundo semestre de 2022 nos municípios associados.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022