24 JUN 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER RECEBE VISITA DE SERVIDORES DE PIRAPORA
receba notícias
Nesta terça-feira (21) a Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana recebeu a visita de servidores da Prefeitura de Pirapora. O encontro serviu como uma troca de experiências.

A princípio conversaram sobre gestão e o bom trabalho realizado com o ICMS esportivo, já que Nova Serrana conquistou o primeiro lugar no ano passado.

Adriana Ferreira, Daniel Lins e Paulo Henrique, servidores da Secretaria de Esporte e Cultura de Pirapora-MG, vieram ao município em busca de informações sobre a forma correta de cadastrar e comprovar os programas/projetos para conseguir êxito, assim como nós: 1º em Minas.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana agradece a visita e deseja sucesso aos servidores de Pirapora na execução dos trabalhos no setor.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022