06 JUL 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
NOVA SERRANA PARTICIPA DE FESTIVAL DE BASQUETE MIRIM
receba notícias
Cerca de 35 alunos da Escola Municipal Arésio Eleuterio Amaral, do Projeto Nova Serrana Olímpica, participaram do Festival de Basquete Mirim. A competição aconteceu no dia 25 de junho em Divinópolis. Todos receberam medalhas de participação e tiveram a oportunidade de ter o primeiro contato com a modalidade.

O Projeto Nova Serrana Olímpica de Basquete, desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer, atende mais de 50 alunos com treinamentos gratuitos. As aulas são realizadas semanalmente no Clube Municipal, no Ginásio Poliesportivo do Romeu Duarte e nas escolas municipais dos bairros: Cidade Nova, São José e nas comunidades de Capão e Ripas.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022