09 AGO 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
1º DESAFIO DO HORTO É REALIZADO EM NOVA SERRANA
receba notícias

O antigo horto de Nova Serrana foi palco do 1º Desafio do Horto, que aconteceu no último domingo, dia 7/8. A competição foi disputada na modalidade Mountain bike contra-relógio nas seguintes categorias: Masculino Pró, Masculino Light e Feminino Livre. O menor tempo na somatória de cada categoria levou o troféu de campeão e os tempos subsequentes foram premiados com o 2º e 3º lugar.

Todos os atletas participantes são de Nova Serrana, o que mostra a força do ciclismo na cidade. Um grande número de pessoas também prestigiou o evento, que teve a organização e realização exclusiva da secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana em parceria com a secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e com o Conselho Municipal de Esportes.

Classificação:

Categoria Masculino Pro
1º Tiago Soares
2º Gabriel Silveira
3º Willian Duarte

Categoria Masculino Light
1º Guilherme Amaral
2º Gabriel Torres
3ºAndré Santos

Categoria Feminino Livre
1º Ana Lara Barbosa

O evento contou com o apoio das empresas Bike Mania, JM Bikes, Spaço Fit, Vero e B.ON Distribuidora.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022